Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Destination

    Você está em:Início » Do risco à glória com Diego Ribas
    Viva

    Do risco à glória com Diego Ribas

    12 de agosto de 2024Nenhum comentário5 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O ídolo do Flamengo e ex-jogador, Diego Ribas, esteve em São José dos Campso para ministrar a palestra “Do risco à glória”, em uma convenção da Ruston Alimentos. No auditório do Green Tower, no Colinas Shopping, ele destacou fatores primordiais para a empresa, como propósito, resiliência e ambição.

    Diego já foi meio campista do Flamengo, se aposentou em 2022 e hoje é mentor e palestrante especialista em gestão de risco e empreendedorismo.

    “Ele é um exemplo prático de alguém que alcançou o sucesso, vivenciou o fracasso, mudou de estratégia, mas nunca desistiu dos objetivos. É exatamente isso que estamos construindo: o caminho é difícil, mas estamos nos preparando para, no futuro, sermos uma empresa reconhecida em todo o sudeste do Brasil, e não apenas no Vale do Paraíba”, disse o diretor Executivo da empresa referência no setor de grãos, Eduardo Rota.

    Diego Ribas em SJC
    Diego Ribas (Crédito: Gilberto Freitas)
    Mariana, Lucas, Alexandre, Celso Ruston, Diego Ribas e Lucas Ruston
    Mariana, Lucas, Alexandre, Celso Ruston, Diego Ribas e Lucas Ruston (Crédito: Gilberto Freitas)
    Mariana , Alexandre e Celso Ruston(Crédito: Gilberto Freitas)
    Tenesse Fabien, Lucas Fernando e Eduardo Rota (Crédito: Gilberto Freitas)
    (Crédito: Gilberto Freitas)

    Viva os papais

    E os papais foram homenageados por seus filhos e também em eventos promovidos nos shoppings de São José.

    O odontologista Rubens Escudeiro esteve presente na apresentação da escola de seus pequenos.

    Dr Rubens Escudeiro recebe homenagem de dia dos pais de seus filho
    Dr Rubens Escudeiro recebe homenagem de dia dos pais de seus filhos (Créditos: Arquivo pessoal)

    E Madrid Open Mall realizou um evento gratuito com exposição de carros antigos, banda de rock, foodtrucks, discos de vinil e outra atrações, em homenagem ao Dia dos Pais.

    A banda The Healers se apresentou e os presentes puderam visitar uma exposição de miniaturas com o Minis do Vale, tirar fotos em uma cabine de pais e filhos com a Kombine, se divertir em uma área kids com brinquedos infláveis e pipoca e ainda apreciar boa gastronomia com foodtrucks.

    (Crédtos: Gilberto Freitas (Créditos: Gillberto Freitas)
    Flávio Almeida e Alessandra Souza (Créditos: Gillberto Freitas)
    Gisele Oliveira, Cintia davoli e Juliana orru (Créditos: Gillberto Freitas)
    (Créditos: Gillberto Freitas)
    Madrid Rock’n Beer (Crédtos: Gilberto Freitas)

    O comediante Diogo Portugal levou alegria para os papais no Shopping Jardim Oriente em São Jose. O espetáculo foi ao vivo e rendeu boas gargalhadas das famílias.

    Diogo Portugal e integrante da plateia (Créditos: Gilberto Freitas)
    (Créditos: Gilberto Freitas)
    (Créditos: Gilberto Freitas)
    (Créditos: Gilberto Freitas)

    Endovale de portas abertas

    A Endovale inaugurou seu Hospital Dia em uma noite glamurosa em São José dos Campos. O centro, no bairro Vila Ema, permite a ralização de exames por meio de procedimentos mais tecnológicos e menos invasivos.

    O projeto do local foi assinado pelo arquiteto Marc Chira, que garantiu toda a estrutura moderna para a clínica, que conta com duas sala para pequenos procedimento e um núcleo endoscópico com quatro salas.

    Dra. Fernanda Bueno
    Dra. Fernanda Bueno (Créditos: Divulgação)
    Dr Paulo Maurício e José Antônio Marcondes César
    Dr Paulo Maurício e José Antônio Marcondes César (Crédito: Divulgação)
    José Antonio Marcondes Cesar, Patricia Alcaraz, Dra. Fernanda Bueno, Viviane Renó, Frederico Marcondes Cesar e Dr. Vinicius Ferreira de Souza (Créditos: Divulgaç
    José Antonio Marcondes Cesar, Patricia Alcaraz, Dra. Fernanda Bueno, Viviane Renó, Frederico Marcondes Cesar e Dr. Vinicius Ferreira de Souza (Créditos: Divulgação)
    Dra. Fernanda Bueno e Dr Vinicius Ferreira de Souza
    Dra. Fernanda Bueno e Dr Vinicius Ferreira de Souza (Créditos: Divulgação)
    Endovale, clínica de endoscopia em SJC
    Endovale (Créditos: Divulgação)

    N2 Summit

    O núcleo de negócios N2 reuniu empresários para uma noite agradável, de networking e bons vinhos no Le Palmier Restaurant, em São José dos Campos.

    Essa é a segunda edição do evento, na qual os empresários de vários segmentos anunciaram na prática, que a união de mentes com o mesmo objetivo pode elevar para outros patamares seus negócios.

    N2 Summit
    (Crédito: Gilberto Freitas)
    N2 Summit
    Juliana Keiko e Fernando Macedo (Crédito: Gilberto Freitas)
    N2 Summit
    Cristiane Uchôas e Maximiliano Souza (Crédito: Gilberto Freitas)
    N2 Summit
    Lilian Fonseca e Gabriela Gonçalves (Crédito: Gilberto Freitas)
    N2 Summit
    Thatiana Sebbe e Emily Fernanda de Paula (Crédito: Gilberto Freitas)

     


    Novo conceito em piscinas

    A IGUI Conceito de Taubaté realizou um workshop para arquitetos do Vale do Paraíba.

    Dentre os profissioais que estiveram presentes, está o casal Flávio Mourão e aLine Lobo, que tiraram dúvida sobre o novo conceito de projeto de piscina.

    Os proprietários Alexandre e Mariana, apresentaram com maestria a prática e a tecnologia envolvidas na construção do novo conceito de piscina IGUI.

    Tatiana Durnelo , Mariana, Tamires e Samantha e Viviane Reno (Créditos: Divulgação)
    Fernanda Patrão (Créditos: Divulgação)
    Flávia Casadei e Camila Brasil (Créditos: Divulgação)
    Daniel Staut e Mariana (Créditos: Divulgação)
    Luis Rechdan (Créditos: Divulgação)
    Alexandre, proprietario IGUI (Cr

    Solidariedade

    A Feijoada Solidária, do projeto Conexão Solidária, chegou a sua 14ª edição no Golden Grill.  O evento reuniu convidados engajados na causa social do grupo Gesto, organizaçã0 sem fins lucrativos que presta assistência psicológica e social a pessoas com câncer. Todo o valor arrecadado será doado à ONG.

    Este ano, a organização optou por não fazer as tradicionais camisetas da Feijoada. Em prol da sustentabilidade, os convidados vestiram roupas que já tinham no armário, nas cores azul e verde.

    Jorge Sigueo com Elaine Narciso e Lucineia Cristina (Créditos: Gilberto Freitas)
    Cleber Gandin e Celia Moscardi com Jorge Sigueo (Créditos: Gilberto Freitas)
    Valeria verdi e José Paes (Créditos: Gilberto Freitas)
    Natalia Chagas, Leila Diniz e Caleo Belhiomini (Créditos: Gilberto Freitas)
    (Créditos: Gilberto Freitas)
    Mariana,Rafael ,Celia, Priscila Natale e Vanderlei Moscardi (Créditos: Gilberto Freitas)

    E a Hamburgada do Bem realizou mais uma ação social. O Colégio Poliedro cedeu suas instalações para receber mais de 300 crianças de comunidades carentes.

    O dia foi de muita recreação com guloseimas, hamburguer e ainda teve tratamento odontológico, pelas mãos dos dentistas voluntários da Sorriso de Amor.

    (Créditos: Reprodução)
    (Créditos:@phalinesantos)
    (Créditos: Reprodução)
    (Créditos: Reprodução)
    (Créditos: Reprodução)

    Viva

    Mara Castilho completou seus 60 anos em uma festa surpresa, organizada pelos filhos. No Posto12, amigos e familiares se reuniaram para comemorar com muita alegria de descontração. Viva!

    Mara Castilho, Paulo Castilho e filhos
    Mara Castilho, Paulo Castilho e filhos (Créditos: Reprodução)
    Famila Castilho
    Famila Castilho (Créditos: Reprodução)
    Mirela, Mara e Thiago Castilho
    Mirela, Mara e Thiago Castilho Famila Castilho (Créditos: Reprodução)
    A empresária Debóra Escobar, da Débora Escobar Boutique, completou mais um ano de vida. A comemoração reuniu os amigos e a família na área reservada do Bar do Coronel em São José.
    O agito da galera foi a banda Fox Acústico. Viva!
    Débora Escobar, da boutique em SJC
    (Crédito: Nando Júnior)
    Débora Escobar, da boutique em SJC
    (Crédito: Nando Júnior)

     


    Vem aí

    O Campos do Jordão Design Festival vem aí e a programação oficial do evento de arquitetura foi anunciada em uma noite reservada pra convidados e patrocinadores, no D&D Shopping em São Paulo.

    Idealizado pela artista plástica e empresária de comunicação, Carmem Alvim, o  festival chega a sua 4ª edição e acontece de 29 de agosto a 1º de setembro na Suiça brasileira.

    O evento promete novos formatos de exposição, com participação de hotéis, parques e atrações locais.

    Natasha Schlobach e Amanda Ferber
    Natasha Schlobach e Amanda Ferber (Créditos: Gilberto de Freitas)
    Lelio Gomes e Carmem Alvim (Créditos: Gilberto de Freitas)
    Natasha Schlobach , Angelo Derenze , Carmem Alvim e Cecília Gomes
    Natasha Schlobach , Angelo Derenze , Carmem Alvim e Cecília Gomes (Créditos: Gilberto de Freitas)
    Paula Padovan, Lélio Gomes, Eleonora e Isadora Padovan (Créditos: Gilberto de Freitas)
    Bruno e Carmem Alvim
    Bruno e Carmem Alvim (Créditos: Gilberto de Freitas)
    CJ Design Festival
    (Créditos: Gilberto de Freitas)

    Kind of Asia

    E o Koa Food Market, renomado empório de produtos asiáticos, chega à São José dos Campos no próximo mês.

    Oferecendo uma experiência gastronômica única, com cerca de 2,5 mil itens, que incluem bebidas, doce e macarrão 52 tipos de macarrão instantâneo, a loja estará localizada na avenida Alfredo Alfredo Ignácio Nogueira Penido, no Jardim Aquarius.

    Koa Food Market chega à São José dos Campos, com produtos da gastronomia asiática
    (Créditos: Divulgação)
    Koa Food Market chega à São José dos Campos, com produtos da gastronomia asiática
    (Créditos: Divulgação)
    Koa Food Market chega à São José dos Campos, com produtos da gastronomia asiática
    (Créditos: Divulgação)

    Xtrack

    Os amantes da vida fitness agora terão um novo espaço para malhar em São José dos Campos, é a XTrack Academia, no Jardim Aquarius.

    O espaço abriu para visitação da imprensa, influenciadores e clientes, que em primeira mão puderam conhecer toda a estrutura oferecida, que conta com equipamentos de última geração – exclusivos da marca XTrack. Todos puderam ainda desgustar um coffe delicioso assinado pela Padoca e outros fornecedores da área fitness.

    A academia abre as portas oficialmente no dia 12 de agosto.

    Tiago Dias e Mateus Dias, sócios proprietário da XTrack Academia em SJC
    Tiago Dias e Mateus Dias, sócios proprietário da XTrack Academia em SJC (Créditos: Nando Júnior)
    Kelly Sampo e Nati Romano
    Kelly Sampo e Nati Romano (Créditos: Nando Júnior)
    Thais Cavalin e Ana Paula Ambrósio (
    Thais Cavalin e Ana Paula Ambrósio (Créditos: Nando Júnior)
    Aline Pereira e Luiz G. Barros
    Aline Pereira e Luiz G. Barros (Créditos: Nando Júnior)
    (Créditos: Nando Júnior)

     

    Leia mais: 

    • De lançamento do Indomável à inauguração bendita
    • Noites badaladas de conceito inglês em SJC
    • Dra Fernanda Bueno fala sobre a carreira e a nova fase da Endovale em SJC

    Acompanhe também:

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify 

    * A opinião dos nossos colunistas não reflete necessariamente a visão do portal spriomais.

    Viviane Reno

    Viviane Reno

    Economista, blackbelt em gestão de pessoas e executiva da Viva Relacionamento Empresarial. Ama estar entre as diversas personalidades que movem a alta sociedade do Vale do Paraíba. Sua habilidade é consolidada por meio de diversos projetos que promovem o network nos setores empresariais, de saúde e arquitetura. Moda e viagem também são paixões que a motivam aproveitar a vida. Viva!
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresMorre o ex-ministro Delfim Netto, aos 96 anos
    Próxima Notícia A água bateu na zona do agrião?

    Notícias Relacionadas

    Vale Fashion abre programação com coquetel na Duchapéu

    11 de julho de 2026

    SJC entra no circuito dos grandes museus brasileiros

    4 de julho de 2026

    Nova diretoria do Secovi-SP toma posse com representantes do Vale do Paraíba

    28 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vicentina Aranha







    Meet

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.