Depois de dias quentes em pleno inverno, a previsão do tempo em São José dos Campos (SJC) revela que a temperatura vai abaixar no final de semana.
Além disso, a umidade do ar também estará baixa, podendo chegar a apenas 20%, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o Inmet, a temperatura permanecerá mais alta até sexta (9), quando os termômetros vão marcar 17°C de mínima e 33°C de máxima. Já no sábado (10), a máxima será de 28°C. No domingo (11), a maior temperatura do dia será de 20°C.
Por outro lado, o Climatempo já prevê uma queda brusca de temperatura na sexta, com máxima de 21°C, enquanto em pleno Dia dos Pais a mínima será de 5°C.
Leia mais: Rota de SJC para Salvador tem saldo positivo de voos e pode voltar a operar no verão
Confira a previsão do tempo completa para os próximos dias em SJC (Inmet):
- Quinta (8):
- Sexta (9):
- Sábado (10):
- Domingo (11):
De acordo com o Climatempo, a chance de chuva na sexta é de 57%, enquanto no sábado é de 56% e no domingo não passa de 5%.
Portanto, comemore o Dia dos Pais com sua família, mas não esqueça do casaco e do guarda-chuva.
Acompanhe também: