Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Taubaté PEV Taubaté PEV

    Você está em:Início » Entre gringos e locais, Semana Internacional de Vela de Ilhabela já tem 40 barcos confirmados
    Esporte

    Entre gringos e locais, Semana Internacional de Vela de Ilhabela já tem 40 barcos confirmados

    1 de junho de 2024Updated:1 de junho de 2024Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Há menos de dois meses para a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, mais de 40 barcos já confirmaram presença nas regatas. Equipes argentinas, uruguaias e de vários estados brasileiros estarão nas disputas.

    O evento, realizado pela 51ª vez neste ano, acontecerá entre 20 e 27 de julho e terá o Yacht Club de Ilhabela (YCI) como sede. São esperados mais de 100 barcos e 900 velejadores nesta temporada. As classes convidadas são a ORC, BRA-RGS, RGS Cruiser, Clássicos, C-30 e VPRS.

    veleiros competindo na semana de vela de ilhabela
    (Créditos: On Board Sports)

    As inscrições foram iniciadas em maio e vão até 19 de julho, um dia antes da abertura do evento. Para se inscrever, os velejadores devem desembolsar, no momento, pelo menos R$ 250.

    As inscrições podem ser feitas pelo site da Semana de Vela. O valor da taxa do veleiro será definido no momento da validação conforme o tamanho (LOA) de cada embarcação e obedecendo a uma quantidade mínima de tripulantes.

    O encontro da modalidade reunirá atletas olímpicos, profissionais e amadores numa só disputa, que é aberta com a passagem da regata Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, uma embarcação clássica com mais de 100 anos.

    Campeonato Brasileiro de Oceano

    Em paralelo com a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, o Yacht Club de Ilhabela (YCI) em conjunto com a Associação Brasileira de Veleiros de Oceano (ABVO) vão promover o Campeonato Brasileiro de Oceano 2024.

    A competição terá barcos das classes ORC, BRA-RGS e Clássicos e as regatas serão concluídas no dia 19 de julho, um dia antes do término da Semana de Vela.

    Em 2023, o Brasileiro de Oceano foi em Angra dos Reis (RJ) e os argentinos do Katara e Sandokan fizeram dobradinha levando o título geral na ORC.

    Veja mais: Tubarão azul é encontrado encalhado por banhistas em Ilhabela; animal morreu após resgate

    Acompanhe também: 

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresGoogle atualiza imagens 360° de SJC no Street View e deve fazer o mesmo em Taubaté ainda este ano
    Próxima Notícia Prefeito diz que grandes shows criam oportunidades para turistas conhecerem São José e SFX

    Notícias Relacionadas

    Expulso por urinar no banco de reservas, jogador do São José pede desculpas em vídeo

    21 de julho de 2026

    São José recebe etapa inédita do circuito mundial de tênis de mesa; Hugo Calderano é um dos favoritos

    21 de julho de 2026

    De virada, São José vence São Caetano na estreia da Copa Paulista

    20 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Selva




    Tachão


    Pref Taubaté – Taubapet Pref Taubaté – Taubapet

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.