Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Albert: o app joseense que usa cashback para conectar empreendedores e consumidores
    Geral

    Albert: o app joseense que usa cashback para conectar empreendedores e consumidores

    29 de abril de 2024Nenhum comentário3 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O aplicativo Albert é definido por seu criador, Luis Namura, empresário e CEO do grupo Vitae Brasil como algo bem simples: uma rede que melhora as relações de consumo, ou seja, de quem vende com quem compra.

    “Uma pessoa vai na sua loja e vai voltar só daqui dois meses. O Albert conversa com esse cliente sobre as suas vantagens para que retorne antes desse período“, disse Namura em entrevista ao podcast talkmais.

    O app se chama assim por causa de Albert Einstein, um dos grandes nomes na história da física. Luis ressaltou que a ideia foi uma forma de homenagear Einstein.

    App Albert e Einstein, que deu origem ao nome do app
    Identidade visual do aplicativo e Albert Einstein, homenageado pelo app (Créditos: Albert e Orren Jack Turner)

    Uma das ferramentas usadas pelo aplicativo é o cashback, mas de maneira diferente do comum.

    “Você ganha cashback quando compra, certo? Mas e se não comprar nada e ganhar uma recompensa? É isso que faz o Albert“, afirmou o criador.

    Leia mais: Campos do Jordão deve ganhar dois parques temáticos em um ano

    Para entrar nessa rede e participar do aplicativo é necessário receber um convite, que vem de alguém que já está utilizando o app.

    Aliás, a indicação tem papel fundamental na quantidade de recompensas recebidas. Luis explicou como funciona: “O melhor vendedor do mundo é o comprador logo depois da compra. A tendência é que ele mostre seu novo produto para os outros, e isso nada mais é do que uma venda. Aí que vem a chave, porque se o comprador conseguir fazer com que outras pessoas entrem no Albert através dele, ele vai ganhar cashback depois de todas as compras de seus indicados.”

    Esta estratégia também faz parte de uma análise do empresário, que vê as indicações de terceiros com uma força maior do que as propagandas na atualidade.

    Qualquer empresa pode se tornar uma parceira da rede. Basta ter um produto ou serviço para vender que tenha pessoas interessadas em comprar. O app se compromete em fidelizar os clientes e aumentar o ticket médio, ao mesmo tempo que atrai novos clientes.

    No momento, o aplicativo funciona em São José, Jacareí e Taubaté. A partir de junho, o app pode ser expandido para o restante do Brasil por meio de licenças, como franquias.

    Para baixar o Albert gratuitamente, basta acessar a App Store ou Play Store.

    Veja a entrevista completa com Luis Namura:

    Acompanhe também: 

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresDi Paolo anuncia menu a la carte com itens da sequência gaúcha e pratos italianos tipicamente paulistanos
    Próxima Notícia Parque dos Três Pescadores vai levar fiéis ao local em que estátua da padroeira foi achada no Rio Paraíba

    Notícias Relacionadas

    Rota cargueira SJC-Miami da LATAM terá quatro voos semanais

    5 de junho de 2026

    Morre aos 95 anos a professora Zélia Ortiz, referência em São José dos Campos

    3 de junho de 2026

    Cesta básica sobe pelo quarto mês seguido no Vale do Paraíba; veja a situação em cada cidade

    2 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    APS Group




    Maisgastronomia



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.