De Nova York para São José dos Campos, o grupo Coco Bambu inaugurou o restaurante Vasto no Colinas Shopping.
O restaurante tem um cardápio exclusivo, com pratos de carnes com cortes de raças britânicas, saladas incrementadas, entradinhas para compartilhar e opções de sushis especiais para os amantes da culinária japonesa, além de saborosos frutos do mar.
Afranio e Daniela Barreira com Emerson Marietto e Priscila Levinsohn
Lucas Damasceno, Elza Mota, Margarete Sato e Larissa Dantas em inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Mônica e Sérgio Porto em inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Lucas Damasceno e July Girão em inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Sabrina Ribeiro e Rodrigo Mioni em inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Mônica e Alberto Marques em inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Eugênio e Regina Vieira em inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Irany Castro e Fábio Castro em inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Felipe e Beatriz Barreira em inauguração do Vasto em SJC (Foto: Gilberto Freitas)
Novidade
Os sócios Dr. Bispo Júnior, Daniela Bispo e o atleta Vitor Toledo, brindaram em uma grande festa de inauguração a mais nova academia de Jiu-jítsu de São José dos Campos, a Authentic Jiu-Jitsu School no bairro Urbanova.
Com atrações voltadas ao mercado imobiliário, o Imobverse Connection trouxe nomes como o especialista em tendências de negócios Romeo Busarello, João Gondim, Dennis Nakamura e os incorporadores Marco Vituzzo, Jucieudo Araujo, Nicolas Marcondes e Rívia Carneiro.
A plataforma Imobverse tem como meta transformar vidas no mercado imobiliário. A iniciativa reúne ações de imersão, mentoria e podcast para qualificar profissionais e empresas. Em seis meses, a rede saltou do mundo digital para criar conexões presenciais.
(Foto: Gilberto Freitas)
(Foto: Gilberto Freitas)
(Foto: Gilberto Freitas)
(Foto: Gilberto Freitas)
(Foto: Gilberto Freitas)
(Foto: Gilberto Freitas)
(Foto: Gilberto Freitas)
(Foto: Gilberto Freitas)
(Foto: Gilberto Freitas)
Rodrigo Sartori, Marco Aurelio Vituzzo, Magno Magalhães, Jiceudo Sousa, Nicolas Marcoes César e Allan Marcel (Foto: Gilberto Freitas)
Rodrigo Sartori, Magno Magalhães e Allan Marcel (Foto: Gilberto Freitas)
Aniversário Toledo
O Brechó Toledo comemorou um ano de sua unidade na avenida Lisboa, próximo ao Center Vale. O aniversário contou com um coquetel, onde estiveram presentes clientes e amigos do CEO Felipe Toledo.
“Toledo já está há cinco anos no mercado e estar completando o primeiro ano nessa cidade e nesse bairro é motivo de muita alegria, principalmente por poder trazer a moda sustentável de uma maneira elegante e atual“, disse Felipe, que fundou o brechó em meio a pandemia e já tem planos para no fim do ano abrir uma franquia em Taubaté.
Felipe Toledo, CEO do Brechó Toledo (Foto: Mar Brito Fotógrafa)
Viva!
O jornalista Marcos Bulques celebrou mais um ano de vida ao lado de amigos. O evento, que aconteceu no Prato Food Hall, teve a presença do ex-prefeito de Caçapava Fernando Cid Diniz Borges e do delegado titular da cidade simpatia, Hugo Pereira, entre inúmeros convidados.
Marcos Bulques (Foto: Gilberto Freitas)
Hugo Pereira e Luana Tavares (Foto: Gilberto Freitas)
Fernando Cid Diniz Borges e Débora Intrieri (Foto: Gilberto Freitas)
Priscila Fernandes comemorou o primeiro ano de sua filha, Liz Maria Krauss, com a presença da família e amigos, uma festa linda com muitos delicias e diversão para as crianças.
Priscila Fernandes e Liz Maria Fernandes (Foto: Fernando Weikamp)
Mercado Imobiliário
A Regional Secovi-SP em Piracicaba realizou a edição 2024 do Encontro do Mercado Imobiliário. Estiveram presentes empresários de São José dos Campos do setor como Frederico Marcondes e Alfredo de Freitas, autoridades governamentais, entre outros convidados.
Na ocasião, Guilherme Werner, sócio consultor da Brain Inteligência Estratégica apresentou números de lançamentos, vendas, estoque, valor de metro quadrado, entre outros dados do mercado imobiliário.
Alfredo Freitas, Frederico Marcondes Cesar, Deputado Estadual Alex Madureira, Daniela Ferrari, Guilherme Werner e Ângelo Frias (Foto: Divulgação)
Ângelo Frias, Luciano Almeida prefeito Piracicaba e Frederico Marcondes Cesar (Foto: Divulgação)
Sunset e Open House
O dr. Aloísio Vargas e Michelle Gutierrez receberam amigos em sua nova casa para um open house. O novo endereço, no Condomínio Mirante do Vale, em Jacaréi, tem como atração principal o pôr do sol no SPA.
Aloísio Vargas e Michelle Gutierrez (Foto: Divulgação)
Michelle e Evandro Oliveira (Foto: Divulgação)
Daniel Sakamoto e Franciny Oiring (Foto: Divulgação)
Aden Bafti, Lilian Ramaciotti, Adolfo e Vanessa Pierantoni (Foto: Divulgação)
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.