Mesmo com a eliminação precoce do São José na Série A2 do Campeonato Paulista, a Águia do Vale tem dois representantes na seleção do torneio.
João Gabriel, vice-artilheiro da competição com nove gols, e Caio César, destaque defensivo com 8 jogos sem sofrer gol, foram escolhidos.
A seleção foi montada com base no voto de treinadores e capitães de 16 equipes participantes do torneio.

“Fico muito contente em saber que fui o destaque de um campeonato tão importante, mais feliz ainda por ser o terceiro campeonato consecutivo que recebo essa premiação de melhor meia da competição. Agradeço a Deus pela oportunidade, e, também, aos meus companheiros. Essa premiação eu não recebo sozinho, eles também fazem parte dela“, disse o camisa 10 joseense.

“Muito feliz por esse reconhecimento em uma competição tão forte quanto a Série A2. Sou muito grato a Deus e a minha família que sempre estão comigo em todos os momentos. Grato também a todos meus companheiros, pois sem eles nada teria acontecido, mas trocaria esse prêmio individual pelo objetivo que era o acesso. Mas vamos em frente, pois tem muitas coisas boas para acontecer nesse ano para esse clube e essa torcida“, destacou Caio César.

Com 11 gols, Carlão foi o artilheiro e nomeado o craque do campeonato. Já Cristiano, joia do São Bento, foi eleito a revelação da A2.
São José na Série D
Agora, o foco São José é voltado para a disputa do Brasileiro Série D, que começa no dia 29 de abril, em confronto contra o Costa Rica-MS, no Martins Pereira.
Leia mais: Giro d´Itália no Brasil terá percurso inédito de ciclismo em Campos do Jordão
Os joseenses estão no grupo A7, que tem alguns adversários conhecidos como Água Santa, Inter de Limeira e Santo André, além de Costa Rica, Maringá, Patrocinense e Pouso Alegre.
Tabela completa:
- São José x Costa Rica-MS (29/04)
- Pouso Alegre x São José (05/05)
- São José x Santo André (12/05)
- São José x Inter de Limeira (19/05)
- Água Santa x São José (26/05)
- São José x Maringá (02/06)
- Patrocinense x São José (09/06)
- São José x Patrocinense (12/06)
- Maringá x São José (16/06)
- São José x Água Santa (23/06)
- Inter de Limeira x São José (30/06)
- Santo André x São José (07/07)
- São José x Pouso Alegre (13/07)
- São José x Costa Rica-MS (21/07)
Acompanhe também: