Após uma estreia dominante com vitória por 3 a 0 sobre o CDV Centenário (URU) nesta segunda-feira (12), o Farma Conde Vôlei São José busca sua segunda vitória no Sul-Americano de Clubes Masculinos nesta terça-feira (13), às 16h, contra o Policial Voley, da Argentina, no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC).

No primeiro jogo, o time derrotou o CDV Centenário por 3 sets a 0 (25×13, 25×10 e 25×21). A equipe joseense dominou a partida desde o início, com um forte desempenho no saque e na recepção, e se consolidou como um dos favoritos ao título da competição.
A equipe titular para o confronto ainda não foi divulgada, mas Carlos Schwanke deve manter a base da equipe que estreou, com Matheus Brasília (levantador), João Franck (ponteiro), Geovane (central), Felipe Roque (oposto), Douglas Souza (ponteiro), Lucas Barreto (central) e Rogerinho (líbero).
Leia também: São José perde a chance de ser líder e é derrotado pelo Bauru na Superliga
Para quem quiser acompanhar, o duelo desta terça-feira será transmitido pelo site da VoleySur.
O que é o campeonato
Entre os dias 12 e 16 de fevereiro, acontece o Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino 2024. A competição é realizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, no ginásio Galeão, e reúne nove equipes, sendo três brasileiras.
Representam o Brasil: Cruzeiro, São José e Blumenau. Pelo formato do torneio, os times são divididos em três grupos e jogam entre si, em turno único.
Os primeiros colocados de cada chave, além do melhor segundo colocado no geral, avançam para as semifinais. Vale lembrar que o campeão garante vaga no Mundial de Clubes de 2024.
Acompanhe também: