Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Pref SJC Pref SJC

    Você está em:Início » Trânsito será alterado no Anel Viário e na Jorge Zarur para Corrida da Virada Joseense
    Cidades

    Trânsito será alterado no Anel Viário e na Jorge Zarur para Corrida da Virada Joseense

    30 de dezembro de 2023Updated:31 de dezembro de 2023Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    As avenidas Florestan Fernandes e Teotônio Vilela, que compõem o Anel Viário, serão interditadas nos dois sentidos neste domingo (31), das 5h às 12h, para a realização da 12ª Corrida da Virada Joseense.

    Também haverá interrupção do tráfego na avenida Jorge Zarur, no sentido litoral, entre a avenida Rodrigo Reis Tuy e o Viaduto da Dutra.

    A corrida, que integra o Circuito Joseense de Corridas de Rua 2023, terá largada prevista para as 7h, em frente ao estacionamento da Prefeitura. As provas serão de 5 km e 15 km, em volta única, com prazo máximo para conclusão de duas horas após a largada.

    Durante o período da interdição, o tráfego será desviado para as avenidas Cassiano Ricardo e São João, Benedito Matarazzo, Sebastião Henrique da Cunha Pontes. Assim como a marginal da via Dutra, que será uma das rotas alternativas.

    Mensagens informativas foram inseridas no painel eletrônico do Anel Viário e o trecho também será sinalizado. Agentes da mobilidade permanecerão nos desvios para orientação.

    Leia também: Via importante do Urbanova em São José vai ser interditada no início do ano

    Linhas de ônibus serão desviadas

    Por conta das mudanças no trânsito, algumas linhas de ônibus que passam pelos corredores das avenidas Florestan Fernandes e Jorge Zarur sofrerão uma mudança no itinerário. São elas:

    • Linha 307 – Morumbi / Terminal Central
    • Linha 308 – Bosque dos Eucaliptos / Terminal Central
    • Linha 310 – Residencial União– Via Jd. Oriente / Terminal Central
    • Linha 315 – Pq. Interlagos / Terminal Central
    • Linha 317 – Campo dos Alemães / Rodoviária
    • Linha 318 – D. Pedro I / Terminal Central

    Retirada dos kits 

    Para participar da corrida é necessário que os competidores retirem o “Kit Atleta”, que contém o número de participação e chip para cronometragem do atleta. A retirada está sendo realizada numa loja de equipamentos esportivo neste sábado (30).

    Quando: 30 de dezembro (sábado)

    Horário: 10h às 17h

    Onde: Decathlon (Rua Andaraí, 400, Jardim Satélite)

    12ª Corrida da Virada Joseense

    Quando: 31 de dezembro (domingo)

    Horário de largada: 7h

    Local de largada: Em frente ao estacionamento do Paço Municipal (Avenida Senador Teotônio Vilela – Fundo do Vale)

    Acompanhe também: 

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresHidrogênio Verde em Ubatuba: Uma Revolução Energética com Desafios e Oportunidades
    Próxima Notícia Quatro turistas são resgatados após serem arrastados por correnteza em Ubatuba

    Notícias Relacionadas

    Greve de servidores municipais de Taubaté entra no segundo dia

    3 de junho de 2026

    Prefeitura de São José abre processo seletivo para 12 vagas de estágio; bolsa pode passar de R$ 1 mil

    2 de junho de 2026

    Escola estadual de São José oferece cursos gratuitos de idiomas; vagas para inglês, espanhol, libras, japonês, alemão e italiano

    2 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vinac








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.