Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Cantora joseense vai lançar músicas com compositores de Ivete Sangalo
    Cultura

    Cantora joseense vai lançar músicas com compositores de Ivete Sangalo

    29 de dezembro de 2023Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    A cantora joseense Priscilla Couto já pensa em bombar no próximo Carnaval e disponibilizou nesta semana o pré-save de lançamento da música Mistura e Vem, que traz em sua essência o pagode baiano.

    A canção, que fala de paquera e amor, foi composta em parceria com Samir Trindade, compositor que tem trabalhos para outros nomes ícones do Carnaval como Ivete Sangalo e Leo Santana.

    priscilla couto com roupa cheia de fitas coloridas sorrindo em dia de sol em cima de trio elétrico
    Priscilla Couto é um dos principais nomes do Carnaval local em São José dos Campos (Foto: Divulgação)

    “Seu olhar me guia, alegria sem igual. Juntos num eterno Carnaval. Mistura e vem, mistura e vem! Chega, chega, de mansinho, mistura e vem!”, diz o refrão.

    Além de Mistura e Vem, Priscilla vai disponibilizar em breve nas plataformas digitais uma outra música pensada para o Carnaval, Salvador no Interior. A segunda canção mergulha nas raízes do axé e na pegada do interior e foi composta junto de Gigi Cerqueira, conhecido integrante da banda de Ivete Sangalo.

    Veja o pré save de Mistura e Vem no Spotify

    Leia mais: São Sebastião terá shows gratuitos com grandes nomes da música nacional durante Festival de Verão

    Carnaval 2024 promete em São José

    Além das canções carnavalescas, Priscilla Couto promete agitar o carnaval de São José dos Campos com o tradicional Bloco da Pri, que terá trio elétrico gratuito com circuito saindo próximo ao Parque Vicentina Aranha e com term término em frente ao Tênis Clube.

    Realizado desde 2019, o evento teve grande destaque em 2023, reunindo mais de 5 mil foliões pelas ruas do centro da cidade.

    Veja também:

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresElenco do Vôlei São José visita crianças no Hospital Municipal; veja fotos
    Próxima Notícia Esperando 1 milhão de pessoas, São Sebastião terá Réveillon com shows ‘piromusicais’ e vai restringir trânsito no Centro

    Notícias Relacionadas

    Produtores paulistas levam queijos premiados, pães, molhos de pimenta e charcutaria ao Mais Gastronomia

    3 de junho de 2026

    Festival japonês leva gastronomia, cosplay e atrações tradicionais para Ubatuba durante feriado

    3 de junho de 2026

    Detonautas faz show gratuito em Campos do Jordão no dia da estreia do Brasil na Copa

    2 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vinac




    Maisgastronomia



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.