Para encerrar 2023 com muita animação, o Conexão Juventude Especial de Fim de Ano preparou uma atração diferenciada para os moradores de São José dos Campos: o show do grupo de pagode Jeito Moleque neste domingo (10).

O evento começa às 14h, no Centro da Juventude, na região sul. O grupo sobe no palco às 18h30, que também recebe os trabalhos da DJ Maah Fernandes, da Banda Kanaviá e André Garibaldi, com o melhor do forró pé de serra.
Além disso, o Conexão Juventude traz atividades, prestação de serviços e muito entretenimento para pessoas de todas as idades. Tem apresentações de MCs em batalhas de rima, aulões de dança, arena de games e brinquedos para a criançada.
E ainda, atendimento da equipe de saúde, cortes de cabelo, designer de maquiagem e sobrancelhas, e muito mais. Toda a programação é gratuita.
Leia também: Vale do Paraíba acende luz de empreendedores com criação do Mapa da Energia Criativa
Programação do Conexão Juventude
- 14h – Abertura dos Portões
- Intervalos – DJ Maah Fernandes
- 16h – Banda Kanaviá
- 18h30 – Jeito Moleque
Informações
Conexão Especial
Data: 10 de dezembro (domingo)
Horário: 14h
Onde: Centro da Juventude (R. Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América)
Acompanhe também: