Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Pref SJC – Ferias Pref SJC – Ferias

    Você está em:Início » Após anos de reformas, Poliesportivo Municipal de Jacareí reabre com seminfinal do ‘Jacarezão’
    Esporte

    Após anos de reformas, Poliesportivo Municipal de Jacareí reabre com seminfinal do ‘Jacarezão’

    2 de dezembro de 2023Updated:2 de dezembro de 2023Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O Poliesportivo Municipal “Du Cambusano” será reaberto com a semifinal do Jacarezão, tradicional campeonato de futebol de Jacareí, neste domingo (3). Esse é um dos maiores espaços esportivos da cidade, que reúne o estádio de futebol e a pista de atletismo.

    A partir das 8h, os torcedores poderão apoiar a partida entre CECAP x Guerreiros e logo após, às 10h, o jogo entre PSA x Real.

    Poliesportivo Du Cambusano tem capacidade para mais de três mil pessoas em Jacareí
    Poliesportivo Du Cambusano tem capacidade para mais de três mil pessoas em Jacareí (Foto: Divulgação/PMJ)

    A fim de preservar o gramado, o estádio de futebol será destinado somente para campeonatos oficiais. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, a manutenção exige cuidados constantes, assim como todo o Estádio.

    A reabertura é motivo de comemoração para o secretário da pasta, Dorival Leal Moreira:

    “Durante muitos anos, o estádio ficou parado e passou por período de permissão de uso, sendo que foi devolvido em 2011 para a Prefeitura”, relata o secretário. “Iniciamos o processo de revitalização, mas veio a pandemia e acabou atrasando. Em 2022, conseguimos retomar os trabalhos. E agora estamos entregando o poliesportivo totalmente revitalizado, inclusive com o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) liberado.”.

    Revitalização

    Foram diversas melhorias em toda e estrutura, com reforma nas arquibancadas, banheiros e vestiários, instalações elétricas e hidráulicas, além de pintura geral. O campo de futebol também recebeu reparos no sistema de drenagem e poda no gramado. O custo da revitalização é de R$ 120 mil.

    No entanto, a pista de atletismo ainda deve receber melhorias. Será trocado o revestimento para deixá-la mais plana e assim, torná-la mais segura para os treinos das equipes da Escolinha de Atletismo e das que representam a cidade em competições oficiais.

    Leia também: Site de acompanhantes tenta seduzir Vitória com proposta de R$ 200 milhões para mudar nome do clube

     Dimensões do Poliesportivo Du Cambusano

    O Poliesportivo Municipal fica localizado no bairro Vila Branca, na região leste de Jacareí. Ele possui:

    • Área total de 28.320 m²
    • Campo de futebol (com medidas de 77×110 metros)
    • Pista de atletismo (com dimensões de 400 metros, sendo 7 raias de 1,25m)
    • Arquibancadas
    • Banheiros
    • Vestiários
    • Capacidade para 3.184 pessoas

    Acompanhe também: 

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify).

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresSão José registra queda de 23% nos casos de HIV; campanha reforça testagem
    Próxima Notícia Santuário Nacional de Aparecida inaugura presépio em celebração ao Natal neste domingo (3)

    Notícias Relacionadas

    Expulso por urinar no banco de reservas, jogador do São José pede desculpas em vídeo

    21 de julho de 2026

    São José recebe etapa inédita do circuito mundial de tênis de mesa; Hugo Calderano é um dos favoritos

    21 de julho de 2026

    De virada, São José vence São Caetano na estreia da Copa Paulista

    20 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Selva







    Taubaté PEV Taubaté PEV

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.