Está aberto o período de inscrições para artesãos queiram expor e vender seus trabalhos na Feira de Natal em São José dos Campos. Os interessados devem enviar um e-mail da prefeitura até o domingo (3). Saiba como se increver abaixo.

Essa será a 9ª edição da feira, que será realizada na Praça Afonso Pena, entre os dias 11 e 23 de dezembro, com exceção do dia 17 (domingo). O espaço físico para montagem de 16 estandes ficará disponível de forma gratuita. A feira também vai funcionar em sistema de rodízio dos artesãos selecionados.
O evento tem como objetivo fomentar o turismo e gerar renda para os artesãos, além de ser uma oportunidade para os consumidores comprarem artesanatos e presentes criativos para o fim de ano.
Leia também: Magia do Natal chega em São José com caravanas e diversas atrações especiais
Como se inscrever
Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para o endereço [email protected]. As inscrições serão realizadas exclusivamente por esse meio.
Os candidatos precisam comprovar residência em São José dos Campos e estar cadastrados na Sutaco Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades), indicando no ato de inscrição o número de registro, com prazo de validade em dia.
Não será permitida a venda de produtos que não sejam artesanais ou não estejam registrados na Sutaco. Só será autorizado a exposição de peças executadas pelo expositor selecionado e a participação de ajudantes devidamente indicados na ficha de inscrição. Mais informações estão disponíveis no edital.
Acompanhe também: