A chuva desta segunda-feira (27) impactou a vida não só de quem trabalha ao ar livre, mas no transporte público coletivo também.
Uma goteira fez com que um cobrador precisasse abrir uma guarda-chuva, dentro do ônibus, em SJC.
O caso foi durante a tarde, na linha 237, que liga o bairro Jardim Aquarius ao Novo Horizonte.

O registro foi feito por uma passageira. Em uma publicação nas redes sociais, ela diz: “Olha a situação do ônibus aqui em São José”. Em relato ao portal SP RIO+, Jomara afirma que achou o ocorrido um absurdo.
Leia mais: Após quatro tentativas, licitação para ônibus elétricos em SJC tem uma empresa candidata
Por meio de nota, a Joseense, empresa responsável pela linha, lamenta o ocorrido e afirma que sempre orienta os funcionário que liguem imediatamente à garagem caso aconteça algo de anormal durante as viagens. A empresa acrescenta ainda que o veículo será recolhido para passar por todos os reparos necessários.
Confira na íntegra:
A Joseense Transportes lamenta o ocorrido no ônibus da linha 237 (Novo Horizonte/Aquárius) por volta das 17h desta segunda-feira, 27 de novembro. Segundo registro, um cobrador teria aberto um guarda-chuva dentro do coletivo para se proteger de goteiras. A empresa sempre orienta que sua tripulação embarcada ligue imediatamente à garagem caso aconteça algo de anormal durante as viagens e informa que o carro já está sendo recolhido e passará por todos os reparos necessários. A Joseense Transportes se mantém firme no seu propósito de bem servir à população com responsabilidade pela integridade dos seus usuários.
Acompanhe também:
 
									 
					 
                                    