Poucos dias após surgirem rumores de que já estaria vendido para o futebol inglês, o volante taubateano Gabriel Moscardo viveu um momento especial com a camisa do Corinthians.
O jovem de apenas 18 anos marcou o seu primeiro gol pelo time profissional do Timão nesta terça-feira (28) e deu a vitória ao time paulista em confronto direto com o Vasco pela busca para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A partida eletrizante, válida pela 36ª rodada, terminou em 4 a 2 para o Corinthians. O time do Parque São Jorge ficou atrás do placar por duas vezes, mas empatou com o atacante Ángel Romero, que fez dois gols, e teve a virada saindo direto dos pés de Moscardo. No finzinho da partida, Giovane marcou mais um e sacramentou a vitória do Timão.
O gol do volante taubateano saiu aos 15 minutos do segundo tempo. A jóia corinthiana recebeu passe de Renato Augusto e, de fora da área, emendou um forte chute no canto direito do goleiro Leo Jardim.
Veja o gol do garoto
Ver esta publicação no Instagram
Reta final de campeonato
Com a vitória, o Corinthians chega aos 47 pontos e sobe para a 11ª colocação no campeonato, um pouco mais longe do Z4.
O Vasco, por sua vez, continua amargando os 42 pontos e cai para a 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. As posições dos dois times ainda podem mudar com o fechamento da rodada, na quinta-feira (30).
Acompanhe também: