O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 87 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, devido a um acidente doméstico que sofreu no último sábado (11).
Em entrevista para um programa do SBT, emissora onde o comediante trabalha, Marcelo de Nóbrega afirmou que o pai fraturou uma costela e está com o rosto inchado, após ter tropeçado em um chinelo e caído.

Devido a queda, Carlos Alberto também teve um sangramento interno. No entanto, uma tomografia demonstrou que ele já apresenta uma melhora.
Leia também: Ônibus colide contra árvore e deixa cinco pessoas feridas em São José
“O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça. Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo”, disse Marcelo ao Fofocalizando.
O ator e diretor também disse que Carlos está se recuperando em um leito de baixa complexidade no hospital e que deve ter alta já nesta quinta-feira (16).
Acompanhe também: