A estrutura que receberia o show dos Barões da Pisadinha no final de semana em São Sebastião, foi destruída pela forte chuva da madrugada desta quinta-feira (26).
O temporal veio carregado de rajadas de vento,que atingiram principalmente a Costa Sul da cidade. Com isso, o palco montando na praça do Pôr do Sol, região de Boiçucanga, foi derrubado e arrastado.

Por meio das redes sociais, o prefeito Felipe Augusto informou que equipes trabalham para tentar reparar os danos. No entanto, a atração que aconteceria no local foi transferida para a região central da cidade e não será mais nesta sexta-feira (27), como programado anteriormente.
Os Barões da Pisadinha se apresentam neste domingo (29), às 21h 60, no Complexo Turístico da rua da Praia em São Sebastião.
O show faz parte da programação que comemora o Dia do Servidor Público e começa já na sexta-feira (27) na cidade. A celebração inclui ainda outros grupos de música brasileiros como Exaltasamba e Raça Negra, além de atrações culturais.
Leia mais: Parque Vicentina Aranha recebe primeira edição do Cinelab Criativo neste fim de semana
Confira a programação completa
Complexo Turístico da Rua da Praia
27/10 (sexta-feira)
22h – Exaltasamba
28/10 (sábado)
22h – Raça Negra
29/10 (domingo)
8h – Circuito Mais Mulher de Corrida de Rua
15h30 – Colo de Deus
29/10 (domingo)
21h30 – Os Barões da Pisadinha
Acompanhe também: