A prefeitura está distribuindo ‘Kit Calor‘ para pessoas em situação de rua em Pindamonhangaba.
A iniciativa acontece devido à forte onda de calor no estado de São Paulo nesta semana, com objetivo de alertar e minimizar os impactos causados pela alta temperatura.

Leia mais: Alerta vermelho: onda de calor atinge estágio de grande perigo em São José e região, segundo INMET
O kit, distribuído de forma gratuita, inclui um boné, protetor solar e água. A entrega acontece diretamente na rua, nos períodos de busca ativa da Secretaria de Assistência Social e durante atendimentos.
O pico do calor extremo é esperado para este fim de semana (23 e 24 de setembro), incluindo a possibilidade de atingir marcas históricas de calor.
Acompanhe também: