Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Por conta do calor, jogo do São José na Copa Paulista terá quatro paradas técnicas
    Esporte

    Por conta do calor, jogo do São José na Copa Paulista terá quatro paradas técnicas

    22 de setembro de 2023Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Por consequência da onda de calor que está afetando todo o estado de São Paulo, o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista entre São José e Grêmio Prudente terá quatro paradas técnicas.

    A informação foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), na manhã desta sexta (22), com o intuito de evitar a desidratação aguda dos atletas e permitir que a partida seja disputada da melhor maneira.

    Atleta do São José fazendo sinal de positivo em campo, uma referência à decisão de haver paradas técnicas nas partidas por causa da onda de calor
    Serafim fazendo sinal de positivo (Foto: Rodrigo Lopes)

    A sugestão da Federação é de uma parada aos 15 minutos e outra aos 30 minutos de cada etapa da partida. Além disso, a medida vale para todos os jogos dos campeonatos oficiais no Estado de São Paulo.

    Confronto da semifinal

    Faltando 4 jogos para voltar a uma competição nacional e conquistar um título estadual, o São José vai enfrentar um adversário já conhecido pelos joseenses: o Grêmio Prudente.

    Em abril deste ano, a Águia do Vale conquistou o acesso para a Série A2 do Paulista com uma vitória sobre o Grêmio Prudente, em um Martins Pereira com lotação máxima.

    Aliás, vale ressaltar que o vencedor da Copa Paulista poderá escolher entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro. O vice ficará com a opção restante.

    O primeiro jogo do duelo será disputado em Presidente Prudente, neste sábado (23), às 16h. Enquanto a partida de volta, no Martins Pereira, acontecerá no domingo seguinte (01).

    Outras equipes

    Se o São José teve vida fácil nas quartas, o caso do Grêmio Prudente foi ao contrário. Sendo assim, os paulistas venceram a Portuguesa de Desportos, em casa, por 1×0, e na volta seguraram um empate em 2×2 para garantir a classificação.

    Leia mais: Grupo Oscar vence licitação do Martins Pereira; montante pode chegar a R$48 milhões

    Do outro lado da chave, está a Portuguesa Santista, que disputou o mesmo grupo com a Águia do Vale na primeira fase, e o XV de Piracicaba, equipe que sofreu apenas um gol até o momento na competição.

    Dessa forma, entre os 4 clubes da semifinal, a melhor campanha fica com os joseenses, que somaram 23 pontos em 10 jogos.

    Acompanhe também: 

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias Anteriores‘Está tudo pronto, é uma questão de vencer os trâmites finais’, diz CEO da Aeropart sobre voos de passageiros em SJC
    Próxima Notícia Esquenta para o Carnaval: São José terá oficina gratuita de mestre-sala e porta-bandeira

    Notícias Relacionadas

    Copa no Sesc SJC terá transmissão dos jogos, bate-papo com goleiro Aranha e futebol trans

    3 de junho de 2026

    Astro da NBA, Rui Hachimura é visto com camiseta do Atleta Cidadão de SJC

    Autor: Rodrigo Almeida/spriomais3 de junho de 2026

    Semifinais do Fight do Milhão acontecem neste sábado na Farma Conde Arena; entrada é gratuita

    1 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vicentina Aranha








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.