O São José EC venceu o Marília AC por 2 a 1, na tarde deste domingo (10), no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista.
O São José abriu o placar com Rafael Tanque, aos 20 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Marília empatou com Léo Castro, aos 28 minutos. Mas, aos 40, Gustavo Nicola marcou o gol da vitória joseense.
Leia também: Toledo vence Ewing e conquista bicampeonato mundial de surfe na Califórnia
Com o resultado, o São José joga por um empate na volta, no próximo sábado (16), às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para garantir a vaga na semifinal da Copa Paulista.
Jogos de volta
Confira os jogos de volta na disputa por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2024:
Sexta-feira, 15 de setembro:
- XV de Piracicaba x Juventus às 20h (Estádio Barão de Serra Negra).
Sábado, 16 de setembro:
- Portuguesa x Grêmio Prudente às 15h (Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, São Paulo) – Transmissão pela TV Cultura.
- São José x Marília às 19h (Estádio Martins Pereira, São José dos Campos).
Domingo, 17 de setembro:
- Portuguesa Santista x Noroeste às 10h (Estádio Ulrico Mursa, Santos).
Todas as partidas terão transmissão pelo YouTube Futebol Paulista, exceto aquelas indicadas como transmissão pela TV Cultura. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.
Acompanhe também: