Os torcedores do Corinthians que morreram no acidente de ônibus da torcida do Vale do Paraíba no domingo foram sepultados nesta terça-feira (22).
Os enterros aconteceram em quatro cidades da região: São José dos Campos, Pindamonhangaba, Taubaté e São Luiz do Paraitinga. Na noite desta segunda-feira (21), as sete vítimas fatais do acidente foram homenageadas por corinthianos da região e também por integrantes da Gaviões da Fiel que vieram de São Paulo.

A homenagem aconteceu em Pindamonhangaba, no ginásio ‘Quadra Coberta’, cedido pela prefeitura da cidade. Os corpos chegaram ao local por meio de translado custeado pelo Corinthians, bem como velório e demais despesar para o sepultamento.
No local, amigos, torcedores e familiares estiveram reunidos. A noite foi de cantos da torcida, orações e outros atos religiosos. Após cerca de duas horas no ginásio, os corpos dos moradores de outras cidades foram levados para velórios particulares.
Hamilton Rogério dos Santos, Allan Luis Sampaio Aguiar e Vanderlei Rosielton Henrique Simão eram moradores de Pindamonhangaba e foram sepultados no Cemitério Municipal da cidade.
O sepultamento de Andrew Nicolas Francisco foi no Cemitério Municipal Padre Rodolfo Komorek na cidade onde morava, São José dos Campos. Já o de Rodrigo Lacerda de Barros em São Luiz do Paraitinga.
Os enterros de Renan Wellington Barbosa e José Antônio que eram de Taubaté, foram realizados no município, no Cemitério do Belém e no Cemitério São Benedito respectivamente.
Acompanhe também: