Os fortes ventos que tomam conta do Litoral Norte do estado de São Paulo deixaram a travessia de balsa entre Ilhabela e São Sebastião paralisada na manhã desta sexta-feira (14).
Logo no início do dia houve uma primeira interrupção do serviço pelo período de 2h e por volta das 10h deu-se início a outra suspensão ,tendo retornado por volta de 12h40.

A passagem de um ciclone extratropical tem impactado o funcionamento da balsa entre Ilhabela e São Sebastião desde a manhã desta quinta-feira (13), quando devido ao mar revolto a embarcação começou a ser inundada pela água mas não havia sido paralisada ainda.
A Marinha do Brasil já emitiu alerta sobre a passagem do ciclone pelo país. Segundo o órgão, as rajadas de vento podem variar com velocidade de 110 km/h (55nós) a 115 km/h (63 nós) e as ressacas marítimas alcançar ondas de até 4,5 metros de altura.
Leia mais: Jovem estudante atingida em queda de árvore morre em São José
Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, hoje o dia será marcado pelo tempo firme e seco em todo Estado. As temperaturas não devem subir ao longo do dia, garantindo a sensação amena e até de frio. Não há previsão de chuva para nenhuma das áreas monitoradas
Acompanhe também: