A Justiça decretou a prisão de Regina Rachid, esteticista condenada a 20 anos de prisão pela morte do norte-americano Raymond James Merril em São José dos Campos.
Regina cumpriu parte da pena em regime fechado, até que em 2022 conseguiu liberdade provisória. Agora a condenada deverá ser presa novamente.
O crime foi no ano de 2006. A mulher conheceu Raymond pela internet e marcou de encontra-lo na cidade. Quando se encontraram o homem foi encarcerado, dopado e assim permaneceu durante cinco dias até que mais de U$ 100 mil fossem extraídos de sua conta bancária.
Raymond foi morto enforcado com um fio de cobre. O corpo da vítima foi queimado e jogado em uma estrada rural em Caçapava.
Leia mais: Patrulha Maria da Penha se torna lei em São José
Outros dois homens se envolveram no crime, Nelson Siqueira Neves, que era ex-namorado de Regina e Evandro Celso Augusto Ribeiro, que foi contratado para esconder o corpo.
Nelson foi inocentado e Evandro condenado a três anos de prisão em regime semiaberto.
Condenada a cumprir 22 anos de pena, Regina Rachid será presa pela Polícia Civil , caso não seja encontrada passará a ser considerada pela Justiça como foragida.
Acompanhe também: