Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Taubaté Billboard Taubaté Billboard

    Você está em:Início » Jato da Embraer é escolhido para aumentar frota de companhia aérea de Singapura
    Mais Destaques

    Jato da Embraer é escolhido para aumentar frota de companhia aérea de Singapura

    23 de maio de 2023Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O jato E190-E2, fabricado pela Embraer, foi escolhido pela Scoot, companhia aérea de baixo custo da Singapore Airlines, como parte de seus planos de expansão na região da Ásia-Pacífico.

    Um contrato com a empresa Azorra, responsável por financiamento e transição de frota de aeronaves, garantirá a adição de nove aeronaves E190-E2 à frota da Scoot. A primeira entrega está programada para 2024 e será feita a partir da carteira de pedidos existente da Azorra com a Embraer.

    jato da embraer foi escolhido por companhia de Singapura para aumentar sua frota de aviões
    Jato escolhido pela Scoot (Foto: Divulgação)

    O E190-E2 faz parte da nova geração da família de jatos comerciais E-Jets E2 da Embraer, que foi lançada em 2018. Algumas companhias aéreas como KLM, Porter e Azul, já operam os E2, e recentemente foram anunciadas novas operadoras, incluindo Royal Jordanian, Salam Air e TUI.

    A geração E-Jets E2 da Embraer oferece maior eficiência ambiental, melhor desempenho operacional e mais conforto para os passageiros. A aerodinâmica da aeronave, o design da asa e as tecnologias resultam em uma redução de 25% nas emissões de carbono e no consumo de combustível em comparação com a geração anterior de E-Jets.

    Leia Mais: Embraer fecha acordo de US$635 milhões para vender 8 aeronaves

    O E190-E2 foi projetado com base em mais de 20 milhões de horas de experiência acumulada com a primeira geração de E-Jets.

    A empresa tem como objetivo ser neutra em carbono até 2040 e alcançar um crescimento neutro em carbono a partir de 2022. Além disso, a Embraer pretende implementar 25% de combustível sustentável de aviação (SAF) em suas operações até 2040 e utilizar 100% de fontes de energia renováveis até 2030.

    O investimento da Scoot na aquisição dos jatos da Embraer representa um passo significativo em direção à modernização de sua frota e à busca por aeronaves mais eficientes e sustentáveis para atender à demanda da região da Ásia-Pacífico.

    Acompanhe também: 

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresCaso Vini Júnior: três jovens são presos por atos racistas contra o jogador
    Próxima Notícia Taubaté adere ao Programa Jovem Aprendiz Paulista, do Governo Tarcísio

    Notícias Relacionadas

    Speedbird Aero anuncia nova aeronave e transfere fábrica para Jacareí

    23 de junho de 2026

    Carro movido a hidrogênio percorre 140 km entre SP e SJC consumindo apenas 1 kg de combustível

    23 de junho de 2026

    Embraer fecha contrato de suporte e manutenção com a FAB para a frota de cargueiros KC-390 Millennium

    19 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Pref Caraguatatuba








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.