Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Ginastas de São José ganham 6 medalhas durante a Copa São Paulo em Pinda
    Esporte

    Ginastas de São José ganham 6 medalhas durante a Copa São Paulo em Pinda

    23 de maio de 2023Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    As ginastas do programa Atleta Cidadão de São José dos Campos tiveram uma excelente performance na primeira fase da Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, nas categorias juvenil e adulto, realizada no último final de semana na cidade de Pindamonhangaba.

    As atletas joseenses conquistaram uma medalha de ouro, quatro de prata e uma de bronze e demonstraram suas habilidade nos aparelhos.

    Com a organização da Federação Paulista de Ginástica, o evento contou com a participação de equipes de todo o estado.

    ginastas de são josé ganham 6 medalhas na copa são paulo
    Ginastas da categoria adulto (Foto: Divulgação)

    O campeonato

    Um dos destaques locais foi o conjunto 5 Arcos, da categoria adulto Elite. O conjunto formado pelas atletas Amanda Custódio, Amy Ishibashi, Marcela Barbosa, Maria Eduarda Dias, Raissa Cruz e Barbara Fonseca conquistou o primeiro lugar após uma bela apresentação.

    Na categoria juvenil, o conjunto 5 cordas nível 1 garantiu a medalha de prata. O grupo é formado pelas ginastas Bianca Vilela, Eloah Myazaki, Gabriela Santos, Rafaela Ribeiro da Cunha, Maria Rita Oliveira e Lorena Pires.

    No individual, duas atletas da categoria adulto se destacaram. Amy Ishibashi conquistou a medalha de prata no aparelho bola, além de ter sido premiada com o bronze na classificação geral e a quinta colocação no aparelho arco.

    Já Raissa Prado obteve o segundo lugar no aparelho maças, assim como na classificação geral de sua categoria.

    Balanço e Futuro

    A coordenadora da modalidade, Lisa Antero, expressou sua satisfação com os resultados alcançados nesta primeira competição do ano. Segundo ela, o desempenho das atletas superou as expectativas, o que demonstra o empenho e o talento das ginastas joseenses.

    A equipe agora se prepara para o Campeonato Estadual Individual, que ocorrerá em Osasco no próximo final de semana, nos dias 27 e 28.

    Três atletas representarão São José nessa competição. Amy Ishibashi competirá nos quatro aparelhos (arco, bola, fita e maças), enquanto Marcela Barbosa e Raissa Cruz se apresentarão nos aparelhos fita e maças.

    Acompanhe também: 

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresAtacante Rafael Tanque renova contrato com o São José para a Copa Paulista
    Próxima Notícia GM é condenada pela justiça a pagar adicional de periculosidade a eletricistas em São José

    Notícias Relacionadas

    Casemiro fecha acordo com Inter Miami; desejo é jogar ao lado de Messi

    20 de junho de 2026

    ‘Muito importante para a cena local’: Dia Mundial do Skate em São José resgata tradições da cidade

    Autor: Rodrigo Almeida/spriomais18 de junho de 2026

    Governo prevê criação da Universidade Federal do Esporte a partir de 2027

    17 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado






    Vista Santana



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.