Os ônibus 100% elétricos de São José dos Campos começaram a circular em novas rotas de grande fluxo de passageiros nesta terça-feira (25). A mudança inclui os horários do pico da manhã.
A Prefeitura informou que serão realizadas viagens extras em 4 linhas. São elas: 128 (Urbanova via Colinas ao Terminal central); 331 (Campo dos Alemães ao Jardim Aquarius); 204A (Novo Horizonte à Região Central) e na linha 341-B (ECO do bairro Campos de São José/ Av. Francisco José Longo).
Os trajetos serão acompanhados por agentes de bordo da Linha Verde.

As linhas farão parte do itinerário dos VLP (Veículos Leves sobre Pneus), como são chamados, de segunda a sexta-feira, em uma única viagem, sempre no horário do pico da manhã até a chegada de novos ônibus.
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que solicitou aumento na frota de ônibus.
Com 22m de comprimento, os VLPs têm capacidade para 168 passageiros. O veículo possui espaços para cadeirantes, poltronas estofadas com apoio de cabeça entradas USB, monitores instalados no teto, rádio e alto falantes.
Veja os novos horários:
Linha 128
Partida saindo do Terminal Central às 7h06
Linha 331
Partida Campo dos Alemães/Aquarius às 6h38
Linha 204
Parque Novo Horizonte/ Via Pedro Álvares Cabral às 6h00
Linha 341B
Partida ECO – Campos de São José/Via José Longo às 06h38
Acompanhe também: