A Prefeitura de São José dos Campos divulgou que irá manter os plantões de atendimento à população durante o feriado de Páscoa.
Funcionarão os setores da saúde, segurança e mobilidade urbana, além da coleta de lixo, que não terá alterações na rotina.
Já o transporte público e o Mercado Municipal também estarão disponíveis desta quinta-feira (6) até domingo (9), mas seguirão horários especiais.

O Paço Municipal e demais repartições municipais não terão expedientes nesta quinta-feira (6), sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9). Os serviços reabrem normalmente segunda-feira (10).
Saúde
Na área da saúde, hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) atenderão ininterruptamente.
Vale destacar que nesta quinta-feira, a Prefeitura mantém o atendimento em 10 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Resolve até às 19h. São elas:
- Altos de Santana (região norte)
- Alto da Ponte (região norte)
- Santana (região norte)
- Jardim Telespark (região norte)
- Parque Industrial (região sul)
- Vila Tatetuba (região sul)
- Tesouro (região leste)
- Vista Verde (região leste)
- Eugênio de Melo (região leste)
- Novo Horizonte (região leste)
As unidades de Saúde da Família Majestic, Santa Hermínia e Primavera, todas na região leste, também terão atendimento normal à população das 7h30 às 16h30.
A Unidade de Especialidade de Sul, no Parque Industrial, vai funcionar na quinta, sexta e sábado, 7h às 17h.
Já a Unidade de Especialidade de Saúde 2, na avenida João Guilhermino, região central, funcionará normalmente na quinta-feira, das 7h às 17h, mas fecha na sexta, no sábado e no domingo.
Ônibus
Segundo a Prefeitura, o transporte público durante todo o feriado de Páscoa seguirá o itnerário dos domingos. Confira os horários das linhas de ônibus.
Coleta de lixo
A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.
Mercadão Municipal
Durante o feriado de Páscoa, o Mercado Municipal de São José funcionará nos seguintes horários:
- Quinta-feira (6): das 7h às 17h
- Sexta-feira (7): das 7h às 12h
- Sábado (8): das 7h às 14h
- Domingo (30): 7h às 12h
PEVs
Os Postos de Entrega Voluntária (PEvS) funcionarão nos seguintes horários:
- Quinta-feira (21): das 8h às 17h
- Sexta-feira (22): das 8h às 12h
- Sábado (23): das 8h às 17h
- Domingo (24): das 8h às 12h
Emergência
Os serviços de emergência durante o feriado devem ser acionados pelo telefone 190.
Acompanhe também: