A equipe do Governo de São Paulo segue com a missão na Europa nesta quarta-feira (29), em Madri (Espanha). O estado será representado nos compromissos pelo secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz.
Após alta médica, o governador Tarcísio de Freitas permanece se recuperando do procedimento médico para a retirada de um cálculo renal, realizado ontem (28).
Conforme informou a Secretaria de Comunicação, as agendas têm início com reuniões com representantes de empresas espanholas ao longo da manhã.

Na sequência, será realizado um encontro com dirigentes da Câmara de Comércio Brasil-Espanha e feita uma apresentação para empresas locais, além de encontros bilaterais com autoridades do Governo da Espanha.
A agenda pode sofrer alterações conforme o estado de saúde do governador.
Programação:
Reunião com a diretoria da OHLA
Horário de Brasília: 4h30 / Horário de Madri: 9h30
Local: Sede da OHLA
Reunião com a diretoria da AENA
Horário de Brasília: 6h / Horário de Madri: 11h
Local: Aena Desarollo Intenacional
Encontro com a Câmara de Comércio Brasil-Espanha
Horário de Brasília: 8h / Horário de Madri: 13h
Local: Casa de América
Apresentação de roadshow
Horário de Brasília: 8h30 / Horário de Madri: 13h30
Local: Casa de América
Reunião com o CEO da Sacyr, Manuel Manrique Cecília
Horário de Brasília: 11h45 / Horário de Madri: 16h45
Local: Condessa de Venadito
Reunião com o Grupo ACS
Horário de Brasília: 13h / Horário de Madri: 18h
Viagem de Tarcísio de Freitas à Europa
A viagem de Tarcísio de Freitas tem o objetivo de atrair investimentos para o estado, apresentar o portfólio de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos de São Paulo (PPI-SP) e estreitar relações com lideranças governamentais e setoriais dos países que serão visitados.
Além do Reino Unido, estão previstas viagens para Espanha e França.
Durante o período, o governador em exercício no estado de São Paulo está sendo Felicio Ramuth (PSD).
Acompanhe também:
Clique aqui para receber nossas notícias no WhatsApp!