Em comemoração ao mês das mulheres, São José dos Campos receberá um workshop gratuito sobre liderança feminina neste sábado (11), às 10h, na sede do Grupo Quíron. O objetivo é proporcionar às participantes um espaço saudável, respeitoso e propício para que aprendam a liderar com força e feminilidade ao mesmo tempo.
Segundo os organizadores, o workshop contará com a sensibilidade dos cavalos e abordará temas relevantes para as mulheres, como liderança feminina, autoimagem e quebras de crenças limitantes.
A condução das atividades será feita pela consteladora Eliane Rodrigues.

“Queremos que as mulheres se sintam inspiradas e empoderadas. Esse workshop é uma oportunidade para conhecer a si mesma e as mulheres do seu convívio, além de promover a liderança feminina e a autoestima”, explica a porta-voz do grupo Quíron.
A inscrição deve ser feita com antecedência por um formulário online. O único requisito é a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição.
A iniciativa do workshop é do Grupo Quíron, cuja atuação é a constelação familiar assistida por cavalos no Vale do Paraíba.
O que é constelação familiar
Constelação familiar é uma abordagem terapêutica que busca trazer à luz os padrões ocultos e as dinâmicas inconscientes que afetam a vida e os relacionamentos das pessoas. Foi desenvolvida pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger na década de 1990.
Na constelação familiar, o terapeuta trabalha com um grupo de pessoas ou com um indivíduo, ajudando-os a explorar seus problemas e questões de vida a partir da perspectiva das dinâmicas familiares. É comum que a abordagem envolva a criação de uma representação visual das relações familiares, em que cada pessoa é representada por um membro do grupo ou por objetos, como bonecos ou pedras.
Workshop sobre liderança feminina, autoimagem e quebras de crenças limitantes
Serviço
Data: Sábado, 11 de março de 2023
Horário: 10h
Local: Grupo Quíron, Rodovia SP50, nº 13.500 – Bairro Buquirinha 2, São José dos Campos.
Inscrição: formulário online
Requisito: 1kg de alimento não perecível