Para buscar solucionar as demandas da população, equipes da Prefeitura de São José dos Campos estiveram no Jardim Altos de Santana, na zona norte, neste sábado (4).
A ação faz parte do novo programa “Prefeitura mais perto de você”, que irá visitar um bairro por mês com o objetivo de oferecer serviços em diversas áreas, como saúde, educação, esporte, mobilidade urbana e manutenção.

Na primeira edição do projeto, os moradores do Jardim Altos de Santana e região norte tiveram acesso a vários serviços, além do contato direto com os serviços das secretarias.
O atendimento aconteceu na Emefi Vera Babo de Oliveira.
Segundo a Prefeitura, muitos moradores já conseguiram resolver ou encaminhar demandas no próprio local, como agendamento de visitas nas residências para verificar problemas estruturais, vacinação e até mesmo castração de pets.
A equipe de servidores da Prefeitura fica à disposição das pessoas, resolvendo pendências ou prestando esclarecimentos sobre ações desenvolvidas na região.
Segundo a administração municipal, a próxima edição do ‘Prefeitura mais perto de você’ será realizada em abril.
No entanto não foi informado qual bairro será contemplado e nem a data da ação.
Acompanhe também:
Instagram | Youtube | Facebook | Twitter | Spotify
Clique aqui para receber nossas notícias no WhatsApp!