A chuva em SJC já está causando alagamentos em diversos pontos da cidade. Na Avenida Nelson d’Ávilla, na região central, a água já atinge quase os pneus inteiros dos veículos.
As imagens circulam nas redes sociais. De acordo com elas, a água também já está na altura do joelho das pessoas.
A Defesa Civil emitiu um alerta nesta tarde. Segundo a mensagem, a chuva na cidade terá fortes ventos e raios.

A orientação da Defesa Civil é que a população evite as áreas de risco.
Um vídeo que também circula nas redes sociais mostra um alagamento em uma rua próxima a um mercado na região do CTA, na zona leste.
As imagens mostram que alguns veículos ficaram submersos pela metade.
Clique aqui para receber nossas notícias no WhatsApp!
Veja o vídeo do alagamento causado pela chuva em SJC:
Ver essa foto no Instagram
Fortes chuvas na região
As fortes chuvas no Vale do Paraíba têm causado prejuízos à população nas últimas semanas.
No Litoral Norte, uma tragédia aconteceu na madrugada de sábado (18) para domingo (19), durante o feriado de Carnaval, causando 65 mortes.
A Defesa Civil do Estado de São Paulo já havia alertado para chuvas intensas no período, principalmente no litoral norte.
A cidade de São Sebastião foi uma das mais afetadas pelo temporal. A programação de Carnaval do dia precisou ser cancelada.
Para auxiliar as famílias prejudicadas, a Prefeitura iniciou uma campanha de arrecadação de água potável, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, vestimentas, roupas de cama e fraldas infantis e adultas.
Devido ao grande de número de doações, o prefeito Felipe Augusto (PSDB) pediu para que as pessoas parassem de enviar enviar os itens. Foram mais de 300 toneladas arrecadadas em donativos.
Acompanhe também: