Uma menina de 7 anos morreu em Ubatuba enquanto dormia após ser atingida por uma pedra que rolou de uma encosta. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h30.
Devido às fortes chuvas de sábado (18) à noite no Litoral Norte paulista, a Defesa Civil apontou risco de deslizamento em diversas partes das cidades litorâneas.
Segundo informações, a casa no bairro Estufa 2 (região do Perequê-Açu) era de seus pais, onde a garota residia.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionados para fazer o atendimento da ocorrência. Contudo, ao chegarem ao local, a criança já estava morta. Seu corpo foi encontrado embaixo da rocha.
Segundo o boletim de ocorrência, a rocha tinha um “tamanho considerável”.
Após retirar o corpo da criança debaixo da rocha, o local foi preservado para a perícia, que será feito pela Polícia Militar.
Entretanto, foi informado que não haviam condições das equipes chegarem até o local, já que a Rio-Santos está interditada.
O delegado de plantão de Ubatuba registrou o caso como morte acidental.
Clique aqui para receber nossas notícias no WhatsApp!
Chuvas no Litoral Norte de SP
A Defesa Civil do Estado de São Paulo já havia alertado para chuvas intensas neste feriado de Carnaval, principalmente no litoral norte.
As regiões da Baixada Santistas, Serra da Mantiqueira, Vale do Ribeira e Itapeva podem acumular chuva de 150 milímetros.
Em Caraguatatuba, ruas amanheceram alagadas. A Rodovia dos Tamoios, que liga São José dos Campos a Caraguá, precisou ser totalmente interditada.
Em Ilhabela, vídeos divulgados pelo Corpo de Bombeiros mostram que a chuva no Litoral Norte deixou ruas quebradas e postes da rede elétrica caídos.
Acompanhe também: