Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de turismo rural em Jacareí, realizado pela Prefeitura. O programa é voltado a pessoas com mais de 18 anos. As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp e a seleção dos candidatos será no dia 27 de fevereiro, na Sede do Sindicato Rural.
A realização e por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindicato Rural, o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).
O curso tem o objetivo de preparar novos consultores e guias turísticos, aptos a realizar eventos e identificar potencialidades e oportunidades de investimentos em empreendimentos turísticos na área rural.

Sobre o curso de turismo rural em Jacareí
Os encontros acontecerão entre março e novembro de 2023, com quatro aulas mensais.
O programa abrange os seguintes módulos: Oportunidades de Empreendimentos; Identidade e Cultura; Gestão de Empreendimentos; Atrativos Turísticos no Meio Rural; Ponto de Vendas de Produtos; Meios de Hospedagem; Meios de Alimentação; Atendendo e Encantando Clientes; Resgate Gastronômico; e Consolidação do Programa. Ao final do curso, os alunos aprovados receberão certificados.
Interessados devem entrar em contato com o WhatsApp (12) 99208-7581.
Clique aqui para receber nossas notícias no WhatsApp!
Acompanhe também: