O artista Flávio Sponton vai estar no centro de São José dos Campos nesta quarta-feira (15) para uma ação de customização de calçados. Flávio é reconhecido pelo período como customizador oficial da marca Vans no Brasil, além de trabalhos para Arezzo, Melissa e New Era.
O atendimento será para os clientes da Humanitarian Calçados, que possui duas lojas no Calçadão, entre 10h e 17h.
A iniciativa permitirá, gratuitamente, que os clientes que comprarem seus novos calçados aproveitem a customização feita diretamente pelo Flávio.

Sobre Flávio Sponton
O artista visual Flávio Sponton desenha desde criança, esboçando o que é conhecido atualmente como lettering.
Ele trabalhou por 5 anos para a americana Vans customizando tênis.
Também atuou em ações para marcas como Arezzo, Melissa, Echo, New Era.
Referência na área, Sponton já participou de vários wokshops, exposições e live paintings, além de já ter ministrado palestras.
Customização de calçados por Flávio Sponton
Serviço
Onde: Humanitarian Calçados – Rua Sete de Setembro, 202 – Centro (Calçadão)
Quando: Quarta-feira (15/02), das 10h às 17h.
Gratuito aos clientes
Clique aqui para receber nossas notícias no WhatsApp!
Acompanhe também: