O Sebrae-SP abriu 50 vagas no programa Empreende Beleza, que prevê capacitação para pessoas que se interessam pelo setor de estética e beleza.
A ação tem como objetivo ajudar os empresários que buscam por melhorias de gestão e, sendo assim, aumentar as vendas nos negócios.

O curso acontecerá em 3 encontros presenciais, no mês de março, nos dias 6, 13 e 20.
As aulas serão na sede da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT). Só poderão participar empresas que tiverem CNPJ ativo.
As incrições são gratuitas e seguem até o dia 2 de março. Clique aqui para se inscrever.
Leia também: Jacareí tem abertura de 800 vagas para cursos profissionalizantes nesta segunda (13)
Entre os conteúdos abordados, os empresários aprenderão sobre como regularizar e selecionar parceiros para trabalharem em seus respectivos espaços.
Além disso, o Sebrae-SP dará orientação sobre gestão financeira e como tratar estratégias e marketing para vender mais.
Ao final do curso será dado um certificado para quem tiver mais de 75% de frequência, além de uma consultoria individual (de duas horas) para micro-empresas e empresas de pequeno porte.
Segundo o Mapa de Empresas, do Governo Federal, Taubaté finalizou o ano de 2022 com 36.680 empresas, sendo 2.328 (6,3% do total) da área de beleza e estética.
Este é o setor que mais tem representativide no municípcio. Em seguida aparece o comércio varejista de artigos de vestuário e acessório (4,8%) e promoção de vendas (3,3%).
SERVIÇO
Programa Empreende Beleza – Taubaté
Datas e horários: 6, 13 e 20 de março, das 9h às 12h
Local: Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT)
Endereço: Rua Jacques Felix, 675, no Centro – Taubaté/SP
Inscrições gratuitas: até 02/03
Vagas: 50
Mais informações: (12) 3519-4810