
Hackers invadiram o site oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) na madrugada deste domingo (29). Por volta das 8h, o site já havia voltado à normalidade.
Quem acessou a página acabou se deparando com uma tela preta acompanhada de uma imagem do ex-ator pornô Kid Bengala.
Junto com a foto, os invasores exibiram mensagens criticando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do partido.
“Eae PT!! Como tá, roubando muito aó??? Assim como o Brasil tá fodi** com o molusco na presidência, a segurança de vocês também está”, dizia a mensagem dos hackers, em referência à Lula.
Os invasores também escreveram que o “Kid Bengala seria um melhor presidente”.
Em nota, o PT afirmou que “não houve apropriação ou perda de nenhuma informação” e que todos os dados do site estão protegidos.
Ainda segundo o partido, o ataque foi uma reação “diante do alcance, do engajamento e do papel cumprido pelo site e o conjunto de ferramentas de comunicação integrada do PT”.
O site oficial de Lula, que utiliza outro endereço eletrônico, não teve alterações.
Acompanhe também: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter | Spotify