
O Atlético Clube Guaratinguetá estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, ao superar o Gama (DF), por 2 a 1, no Dário Rodrigues Leite.
O primeiro gol do ‘Corujão do Vale’ saiu logo aos 12 segundos, com o atacante Vinícius. Ele, inclusive, foi o autor do segundo gol do time da região, aos 5 minutos.
O gol de desconto do time do Distrito Federal aconteceu ainda primeiro tempo, com Samuel, aos 41 minutos.
Essa é a primeira a participação na competição de base mais importante do Brasil do mais novo clube de futebol do Vale do Paraíba.
Desde dezembro de 2021, o clube de Guaratinguetá disputou os campeonatos de base do futebol paulista, como o Sub-20, Sub-17, Sub-14 e Sub-11.
Leia mais: Atlético Guaratinguetá deve disputar a Bezinha em 2023
O próximo compromisso do time do Vale Histórico na Copinha 2023 será na sexta-feira (6), contra o Grêmio Pague Menos (CE), às 13h, novamente no Dário Rodrigues Leite.
Acompanhe os conteúdos da SP RIO+ no Instagram, Youtube e Facebook.