Os moradores da zona norte de São José dos Campos ganharão mais uma nova linha de ônibus, a partir do dia 9 de janeiro.
O ponto de partida será em frente ao conjunto CHDU de Altos de Santana, com destino à região central.

De acordo com a Prefeitura, essa medida vem através de uma reinvindicação dos moradores da região. Inicialmente, serão 17 viagens sentido centro e 16 viagens sentido bairro, em dias úteis.
Leia mais: Bairros vão ganhar itinerários no novo transporte público de SJC, afirma Anderson Farias
O itinerário completo dessa nova rota na zona norte de São José dos Campos pode ser conferido neste link.