O encerramento das atividades do projeto Tap da Longevidade, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, acontece neste final de semana, com o espetáculo de sapateado “Nos Embalos dos Anos 80”.

No sábado (3) e domingo (4), às 19h30, o espetáculo vai levar toda a jovialidade e alegria do elenco, pessoas com idade acima de 45 anos, para o palco do Teatro Municipal, revivendo a energia da década por meio das músicas e danças que marcaram toda uma geração.
O evento contará com as coreografias de “Sossego”, “Lança Perfume”, “Estrelar”, “Você não Soube me Amar”, “Whisky a Go-Go”, “Uni Duni Tê”, “Viva”, “Menina Veneno”, “Perigosas” e “Não Existe Pecado ao Sul do Equador”.
O fechamento anual do Tap da Longevidade encerra as aulas gratuitas que a FCCR oferece para pessoas com mais 45 anos, com técnicas do estilo americano.
O espetáculo é gratuito e começa às 19h30, no Teatro Municipal, que fica na rua Rubião Júnior, 84, no Centro de São José dos Campos.