Realizado pela Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), o Clube do Blues terá uma edição especial neste domingo (20), com Marcelo Naves convidando aos palcos os cantores Nanny Soul e Regis Paulino. Nesta edição, a Fundação comemora os 10 anos de Clube do Blues e o Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro.

Marcelo Naves é o anfitrião da noite e, além de gaitista de blues profissional há mais de 20 anos, atua como empresário e produtor musical. Integra o CD “Blueseiros do Brasil – edição gaitistas”, que foi a 1°Jam Session de grandes gaitistas gravada e lançada no país, e forma a dupla Marcelo Naves e Danilo Simi, da banda The Simi Brothers.
Nanny Soul, uma das convidadas para a edição de novembro do Clube do Blues, integra o trio vocal feminino Divazz e a banda do programa Altas Horas. Com seu trabalho solo, Nanny se apresentou em edições da Virada Cultural SP e participou da gravação do DVD do rapper Emicida e, com a banda Doctor Pheabes, abriu shows dos Rolling Stones e da banda Black Sabbath.
Regis Paulino é uma grande figura do blues joseense, fazendo parte da banda Serial Funkers desde 2006 e se apresentando em diversos programas e competições musicais. Regis foi premiado como melhor cantor e músico de Pouso Alegre – MG, cidade onde nasceu.
Clube do Blues
Domingo (20), às 20h