
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), abriu as
Estão abertas as inscrições para a concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos durante a Edição 2022 do Festival Comida de Boteco, em São Sebastião.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio de um formulário online. O prazo é às 12h do dia 16 de novembro.
O evento está previsto para os 2, 3, 4, 9 10 e 11 de dezembro, sempre a partir das 17h, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião.
Serão disponibilizados até 16 estandes. É permitida a comercialização de pratos relacionados à culinária inspirada nas comidas de boteco, sendo até 8 espaços para foodtrucks / foodbikes e até 15 estandes de bazaristas.
A publicação do resultado será feita até o dia 18 de novembro, no site da Fundass e no site da Prefeitura de São Sebastião.
Para mais informações, acesse o edital completo.