
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) votaram na manhã deste domingo (30) em seus respectivos colégios eleitorais.
Vestido de branco, Lula votou em São Bernardo do Campo, o seu berço político. Ele manteve a sua tradição de votar na Escola Estadual Firmino Correia de Araújo, algo que faz desde 1989.
Lula estava acompanhado da mulher, Rosângela da Silva, ‘a Janja’, do seu candidato a vice Geraldo Alckmin (PSB), e do candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT).
O petista deve passar o resto do domingo em casa, onde acompanhará a apuração dos votos ao lado de aliados próximos e integrantes da campanha.
Jair Bolsonaro
O candidato à reeleição chegou às 7h45 em sua zona eleitoral na Vila Militar, em Marechal Hermes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele foi o primeiro a votar no local e vestia a mesma blusa usada no primeiro turno.
Bolsonaro chegou acompanhado de seguranças e foi cercado por apoiadores.
Após votar, Jair Bolsonaro foi receber o elenco do Flamengo, que conquistou neste sábado (29), o tricampeonato da Copa Libertadores da América.