A diretoria do São José EC anunciou, na tarde desta terça-feira (18), que Lucas Brando será o executivo de futebol do time da região.
Essa foi a primeira mudança de gestão da Águia do Vale após a aprovação do estatuto da SAF, que aconteceu na terça-feira passada, dia 11.

Com vasta experiência na área, Lucas Brando é graduado em Gestão Desportiva e de Lazer e especialista em Gestão de Clubes de Futebol.
Em seu currículo, ele conquistou o título da série A3 do Campeonato Paulista pelo Audax, em 2019. Lucas também participou de conquistas internacionais e de categorias de base.
“Será uma responsabilidade enorme e honrosa poder conduzir o departamento de futebol do São José em um momento tão importante e com uma SAF tão séria administrando o mesmo. Sabemos o quão complexa é a Série A3, por isso vamos trabalhar diariamente com muita entrega e honestidade em todos os atos”.
Além disso, Lucas Brando afirmou que espera disputar a Copa Paulista em 2023, competição aonde o São José EC não participou nos últimos anos devido a problemas financeiros.
“Acreditamos na assertividade dos processos que estamos desenvolvendo e em sua durabilidade, que será possível por meio da disputa da Copa Paulista já em 2023. Buscaremos incansavelmente o acesso, entendendo cada jogo como uma decisão e buscando o protagonismo que o torcedor merece ver”.
Nos bastidores, Lucas Brando já negocia com membros da comissão técnica e atletas para disputa da Série A3 e da Copa Paulista do ano que vem.