
A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) abriu vagas gratuitas para mais sete cursos EAD (ensino a distância) certificados pelo Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza).
Ao todo, estão sendo oferecidas 1.790 vagas: Lógica de Programação (300) JavaScript Básico (400) Assistente de Serviços em Comércio Exterior (600) Gestão de Práticas Ambientais em Meios de Hospedagem (75) Espanhol Básico (75) Inglês Intermediário voltado ao Atendimento Turístico (75).
Além disso, há oportunidades direcionadas aos residentes de São Francisco Xavier: Recepcionista de Eventos (40) Gestão de Práticas Ambientais em Meios de Hospedagem (75) Espanhol Básico (75) Inglês Intermediário voltado ao Atendimento Turístico (75).
Veja também: Processo seletivo para estágio na Câmara de São José começa na quarta-feira;
As inscrições, que devem ser feitas na página do Qualifica São José, começam nesta quarta-feira (28) e vão até o dia 20 de outubro.
Para se inscrever, é necessário ser morador de São José dos Campos, ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental (para o curso de Espanhol Básico). Já para os demais cursos a exigência é de ensino fundamental completo.