
É a hora da verdade! O São José Futsal recebe o Corinthians, nesta sexta-feira (23), às 19h, no ginásio do Tênis Clube, pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Liga Nacional.
Com o resultado negativo no jogo de ida, o time joseense precisa vencer a partida no tempo normal, por qualquer placar.
Caso isso aconteça, o jogo vai para a prorrogação, onde os joseenses têm a vantagem do empate por conta da melhor campanha na primeira fase.
Para essa decisão, o São José Futsal contará com os retornos de Alisson e Joãozinho, liberados pelo departamento médico e aptos para essa partida.
Além deles, outros atletas, que vinham sofrendo com desgaste por conta do excesso de jogos, chegam para essa semana recuperados e prontos para a decisão.
A entrada no Tênis Clube será franca, com lugares reservados para a torcida do Corinthians.
Caso a capacidade do ginásio atinja a lotação máxima, não será mais permitida a entrada de outras pessoas. A abertura dos portões acontece às 18:00h.