O 1º Festival Americano de São Sebastião acontecerá a partir desta quinta-feira (23) com o melhor da gastronomia norte-americana, com foodtrucks, cervejarias e produtos gourmets. O evento acontecerá no Complexo Turístico da Rua da Praia, de 23 a 25 de setembro, das 17h às 0h.

Além disso, a prefeitura vai realizar o estacionamento solidário, arrecadando alimentos que serão destinados as famílias e pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social.
A equipe do Fundo Social estará na entrada do estacionamento do Complexo Turístico a partir das 17h para recolher as arrecadações. Poderão ser doados 1 kg de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, farinha, entre outros (exceto sal e açúcar).
Serão mais de 10 foodtrucks/foodbikes e 10 outros stands com cervejarias, docerias e outros produtos ligados à temática.
O evento acontece visando o fortalecimento das ações à Lei Municipal nº 1.057/95 e ao Memorando de Entendimentos entre as cidades de Fort Lauderdale, na Flórida, e São Sebastião, de 10 de março de 2017, com o objetivo de fortalecer do turismo cultural e o setor econômico local.
Serviço “1º Festival Americano de São Sebastião”
Dias 23 a 25 de setembro
Das 17h às 00h
Complexo Turístico da Rua da Praia, Centro Histórico
Estacionamento solidário com a doação de 1 kg de alimento não perecível