Com mais de 150 pessoas presentes, foi inaugurada, na noite da última quarta-feira (14), a Spaccio RAR São José dos Campos.
O CEO da RAR, Sérgio Martins Barbosa, explicou que São José dos Campos é uma das cidades ideias para ser sede de uma franquia da RAR.
“São José é uma das cidades com maior potencial econômico de todo país. É um polo industrial no centro econômico do país. É um orgulho muito grande para a RAR pode oferecer uma nova experiência gastronômica para os moradores de São José dos Campos”, finalizou.
O evento contou com degustação de queijos, vinhos e um cardápio autoral com produtos da Spaccio RAR.
Com cardápios feitos somente com produtos RAR e especiais para cada estação, as unidades Spaccio RAR são empórios gastronômicos e contam com um mix de cerca de 450 produtos da RAR e de parceiros, como o queijo Gran Formaggio – eleito o melhor parmesão do Brasil, vinhos RAR e da linha especial RAR MASI, cervejas artesanais, queijos, massas, molhos, azeites e pães.
Além de produtos importados criteriosamente selecionados e homologados, outras estrelas do portfólio das franquias são os produtos da linha de charcutaria importada, como prosciuttos e embutidos italianos e espanhóis.
O proprietário da franquia, Aldebaran Agner, revelou a motivação para abrir uma nova unidade da Spaccio RAR.
“Conheci a RAR quando visitei Vacaria, no Rio Grande do Sul, e desde então me apaixonei pela marca. Poder oferecer a experiência da Spaccio RAR é uma satisfação muito grande. Ainda mais em uma cidade tão próspera como São José dos Campos”, finalizou o proprietário.
A unidade fica no Aquarius Open Mall (Av. Comendador Vicente de Paulo Penido, 271, Shopping Aquarius Open Mall Comércio, 04, Loja 07 – Parque Res. Aquarius) e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 10h às 17h.