Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Final de semana em Jacareí tem programação musical diversa
    Cultura

    Final de semana em Jacareí tem programação musical diversa

    9 de setembro de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O final de semana em Jacareí promete música boa para todos os gostos. Para este sábado (10) e domingo (11), a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) preparou com uma programação musical especial com diversas atrações gratuitas.

    Organizada pelo coletivo de reggae Ethiopia Sound 012, a terceira e última edição do “Sound System na Rua” levará o reggae e a cultura sound system (sistemas de som controlados por DJs) para a cidade no sábado. O evento acontecerá às 14h no Pátio dos Trilhos e contará com a participação dos artistas Gueto B e Rafael Trompete.

    Mãos de DJ sobre mesa de som em ambiente com luzes apagadas. Jacareí teráprogramação musical diversa neste final de semana, com apresentações de DJ's, batalha de rima e arte urbana.
    (Foto: Marcela Laskoski/Unsplash)

    Também no sábado, às 19h no Teatro Municipal Ariano Suassuna, a escola de música Spettabile fará uma apresentação nostálgica com o “Flashback Spettabile”. No repertório, muitos clássicos dos anos 70 e 80 para o público.

    No domingo (11), a partir das 18h Jacareí será sede do “Circuito Paulista de Batalhas de MC’s” (CPBMC). Realizado também no Pátio dos Trilhos, o circuito promoverá a disputa pelo título de “melhor MC de São Paulo”. O evento reunirá diversas batalhas de rua do estado a fim de estimular a circulação dos jovens MC’s em diferentes eventos.

    Para mais informações acesse o site da Prefeitura de Jacareí.

    Endereços

    Pátio dos Trilhos

    Praça Raul Chaves, 531 – Centro

    Teatro Municipal Ariano Suassuna

    Av. Eng. Davi Lino, nº 3.595

    Destination Gastronomia em São Francisco Xavier

    Começa nesta sexta-feira (9) o festival “Destination Gastronomia”, na praça Cônego Antônio Manzi, em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos.

    O evento, que vai até domingo (11), vai reunir um time seleto de chefs de cozinha, todos eles especializados nos melhores sabores, aromas e texturas da Serra da Mantiqueira. Os três chefs presentes no evento, Anouk Migotto, Boccato e Jeferson da Matta, são especialistas no preparo e ensino de receitas com ingredientes da região.

    A abertura oficial do Festival “Destination Gastronomia” começa às 16h e fica por conta do Benoit Dechraneux Jazz Quartet, grupo musical com mais de 35 anos de carreira e um dos principais nomes da guitarra da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresMetalúrgicos da Avibras anunciam greve desta sexta a segunda-feira
    Próxima Notícia Marina Silva visita São José dos Campos neste sábado

    Notícias Relacionadas

    Produtores paulistas levam queijos premiados, pães, molhos de pimenta e charcutaria ao Mais Gastronomia

    3 de junho de 2026

    Festival japonês leva gastronomia, cosplay e atrações tradicionais para Ubatuba durante feriado

    3 de junho de 2026

    Detonautas faz show gratuito em Campos do Jordão no dia da estreia do Brasil na Copa

    2 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado










    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.