A Polícia Militar informou que mais de 10 mil pessoas participaram do ato pró-Bolsonaro, em São José dos Campos, nesta quarta-feira (7).
Essa manifestação começou por volta das 10h, na Rua Eng. Prudente Meireles de Morais, na Vila Adyana, em frente ao Parque Vicentina Aranha, região central da cidade.

As ruas foram interditadas pelos manifestantes, que estavam com bandeiras do Brasil e faixas e camisas nas cores verde e amarela. As faixas falavam sobre a liberdade de expressão e o direito ao voto impresso.
No entanto, também havia mensagens pedindo intervenção militar no STF (Supremo Tribunal Federal).
Além disso, durante o ato, os apoiadores de Jair Bolsonaro vaiaram e chingaram um morador de um apartamento, que fica na avenida Madre Paula.
O motivo dessa confusão foi porque esse morador estendeu em sua sacada uma bandeira do PT, partido de Luís Inácio Lula da Silva, o principal rival político de Jair Bolsonaro. Apesar da tensão, não houve registro de vandalismo contra o apartamento desse morador.
Por fim, o ato pró-Bolsonaro foi encerrado por volta das 13h. As vias foram aos poucos sendo liberadas para o tráfego dos veículos.