Após 25 anos da primeira edição, que foi realizada em 1997, o Colinas Fashion voltou ao circuito de moda do país mostrando toda a sua força e influência.
O evento que aconteceu ontem, 05, reuniu nomes relevantes entre modelos com carreira internacional, personalidades influentes da região e nomes conhecidos nacionalmente, como: Luiza Brunet, Rodrigo Phavanello, Daniel Saullo, Mariana Felício, Sabrina Paiva e William Sousa.
Com mais de 50 marcas, 45 modelos e 150 looks, o tradicional desfile reuniu 800 pessoas no salão principal, entre elas profissionais envolvidos e convidados.
Com o tema “Passado, presente e futuro”, o desfile foi também transmitido em formato live pelo instagram do próprio shopping. Milhares de pessoas assistiram a transmissão e puderam acompanhar tudo o que aconteceu no evento de moda pelo celular.
O desfile foi assinado por Reginaldo Fonseca, consultor de moda, fundador e idealizador da Cia Paulista de Moda.
Espaço do desfile
O desfile edição especial comemorativo do aniversário do Colinas aconteceu no piso superior do Colinas Shopping, bem ao lado da Preçolândia.
Com uma passarela de 40 metros e projeções cor de rosa, na mesma paleta da marca do shopping, a experiência foi imersiva, dinâmica e surpreendente.
Dentre as 50 marcas que participaram desta edição do evento, encontra-se: Puket, Dudalina, Arezzo, Gold Finger, Hering, Oscar Calçados, Mr. Cat, Santa Lolla, Canal Concept, Lupo, Morana, Democrata, Chillibeans e muito mais.
Confira algumas fotos do Colinas Fashion Edição Especial 25 anos.




Saiba mais sobre o que está acontecendo no shopping.