Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Destination

    Você está em:Início » Morro Santo Antônio em Caraguá possui novo período permitido para subida de veículos
    Turismo

    Morro Santo Antônio em Caraguá possui novo período permitido para subida de veículos

    2 de setembro de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    Vista geral do Morro Santo Antônio, em Caraguatatuba
    Vista geral do Morro Santo Antônio, em Caraguatatuba. Foto: Divulgação

    A Prefeitura de Caraguatatuba definiu o novo período permitido para a subida de veículos no Morro Santo Antônio.

    A partir desta quinta-feira (1º), passou a valer o horário das 7h às 17h, em todos os dias da semana.

    No entanto, quem for flagrado descumprindo a regra estará sujeito a multa de R$ 130,16 e 4 pontos na CNH.

    Além disso, o local permanece com acesso livre para os praticantes de voo livre, ciclistas e pessoas que praticam caminhadas.

    Leia mais: Litoral Norte e Mantiqueira serão beneficiadas pelo Programa Mais Turismo;

    O Morro Santo Antônio

    Considerado um dos pontos turísticos mais visitados de Caraguatatuba, o Morro Santo Antônio tem 325 metros de altura e oferece uma vista privilegiada de toda a enseada de Caraguatatuba e São Sebastião, além de boa parte de Ilhabela.

    Em primeiro lugar, o local tem uma rampa para quem salta de asa delta e parapente, e por conta disso, é um dos locais mais apreciados da cidade por quem pratica a modalidade.

    Além disso, o trecho de subida também é usado para prática de exercícios físicos individuais e observação de paisagem.

    Melhorias

    No início deste ano, a Prefeitura de Caraguatatuba aplicou novas sinalizações e placas explicativas no local, a fim de conscientizar sobre a boas práticas da convivência entre os frequentadores, bem como: atenção com ciclistas e pedestres, respeito à natureza, não jogar lixo no chão, entre outras.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresCSI de São José dos Campos terá ampliação do monitoramento
    Próxima Notícia Caraguá tem feira de adoção de pets neste sábado

    Notícias Relacionadas

    São José recebe 1º Meeting Destination de Turismo com especialistas e debates sobre o futuro do setor

    9 de julho de 2026

    Festival da Tainha em Ilhabela tem shows de Chimarruts, Kamisa 10 e comida caiçara; entrada é gratuita

    2 de julho de 2026

    Circuito Serra, Fé e Mar apresenta roteiro de 16 cidades em encontro no Aeroporto de São José

    30 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacareí




    Tachão


    Itavema Itavema

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.